VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 07:42hs.
Tiger Taylor

BMM nomeia novo gerente de serviços tribais

O laboratório líder em testes de jogos e a consultoria técnica BMM Testlabs informou a recente adição de Tiger Taylor à sua crescente equipe tribal como Gerente de Serviços Tribais. 'A BMM é conhecida por seus alinhamentos estratégicos e serviços excepcionais dentro da comunidade tribal de jogos. Estou muito feliz por fazer parte da equipe', comentou Taylor.

Taylor ajudará a impulsionar a excelência no serviço e a parceria consultiva da BMM em jogos tribais, aproveitando seus 14 anos de experiência em jogos. Ele também possui um profundo conhecimento das prioridades tribais, desafios e oportunidades como um orgulhoso cidadão da nação Cherokee.

Jodi DiLascio, diretora da Tribal Gaming, comentou: "Taylor é um trunfo incrível para a BMM. Um elemento impactante de sua experiência é o fato de que ele trabalhou tanto para os fabricantes quanto para o operador".

"Ele entende o papel crítico da BMM para os dois lados da indústria e o papel vital das relações dentro dos jogos tribais", acrescentou DiLascio.

Taylor acrescentou: "A BMM é conhecida por seus alinhamentos estratégicos e excelentes serviços dentro da comunidade de jogos tribais. Estou muito feliz em fazer parte da equipe."

Fonte: GMB