MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 22:09hs.
Vojislav Kraljić

BMM Europe nomeia novo especialista em Desenvolvimento de Negócios e Estratégia

A BMM Testlabs anunciou o acréscimo de Vojislav Kraljić à sua crescente equipe europeia como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, que ajudará a impulsionar a expansão global de marca da empresa com experiência em vendas de jogos e estratégia focada em jogos de mesa eletrônicos, sistemas de gerenciamento de cassinos e jogos.

Marzia Turrini, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios na Europa e América do Sul da BMM Testlabs, comentou: "Vojislav traz sete anos de experiência comercial internacional na indústria de jogos, além de entender o alinhamento estratégico de clientes com nossa operação na Europa. Ele entende a posição da BMM como um consultor confiável para a indústria e parceiro de mercado para nossos clientes".

Turrini continuou: "Começando seu trabalho na Fazi & Triple Crown Company em 2012, Vojislav introduziu produtos e desenvolveu novos mercados. Ele se destacou no setor por criar relacionamentos, excelência no atendimento ao cliente e integridade. Estamos muito satisfeitos em recebê-lo na equipe".

Kraljić também comentou: "Estou entusiasmado por me juntar à equipe da BMM em rápido crescimento na Europa e ansioso por fornecer o nível extremamente elevado de serviço da BMM aos nossos clientes em todo o mundo."

Fonte: GMB