VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 14:56hs.
Aliança estratégica

BetConstruct se junta ao Arsenal como o parceiro oficial

A BetConstruct anunciou uma nova parceria com o clube de futebol inglês Arsenal, tornando-se seu parceiro oficial de software de jogos. “Este acordo com o Arsenal, um clube cuja história se estende por três séculos, é uma marca de distinção e uma grande oportunidade para apresentarmos nossa tecnologia e serviços inovadores à audiência global do Arsenal”, comentou Vigen Badalyan, fundador e CEO da empresa.

Fundada em 2011, a premiada desenvolvedora de jogos e tecnologia de apostas, possui centros de desenvolvimento, vendas e serviços em todo o mundo.

BetConstruct fornece uma extensa gama de produtos, software e soluções técnicas para a crescente indústria de jogos. Através da parceria, a BetConstruct procurará aumentar a notoriedade da marca dos seus serviços premiados.

Peter Silverstone, Diretor Comercial do Arsenal, disse: “Estamos muito felizes em receber a BetConstruct em nossa família de Parceiros Oficiais. BetConstruct cresceu drasticamente desde a sua formação há oito anos e construiu uma excelente reputação como líder inovador dentro da indústria de software de jogos. ”

"Estamos ansiosos para ajudar a BetConstruct a continuar construindo seu nome em todo o mundo com audiências de consumidores e empresas", acrescentou Silverstone.

Vigen Badalyan, Fundador e CEO da BetConstruct, comentou: “Tornar-se um Parceiro Oficial do Arsenal, um clube cuja história se estende por três séculos, é uma marca de distinção e uma grande oportunidade para a BetConstruct apresentar sua tecnologia e serviços pioneiros à audiência global da Arsenal.

"O Arsenal é um clube cujos valores e visão muitos aspiram e estamos felizes em forjar um relacionamento de longo prazo que sabemos que será bem sucedido e mutuamente benéfico", concluiu Badalyan.

Fonte: GMB