MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 07:04hs.
ICE North America

Clarion Gaming procura novos horizontes em parceria com a Racing Post

A ICE anunciou uma parceria estratégica com a Racing Post antes da ICE North America em maio, que expandirá a marca ICE para três continentes. Além dos eventos na Europa e na África, a inauguração da ICE North America será realizada no Centro de Convenções e Exposições de Boston, de 13 a 15 de maio de 2019.

A Racing Post oferece conteúdo de corridas de cavalos e cães ao lado de mais de 100 parceiros em 20 países. A marca doméstica desenvolveu novos produtos online, móveis e de varejo em novos esportes, além de publicações impressas tradicionais.

O acordo de parceria foi assinado pela diretora de gerenciamento da Clarion Gaming, Kate Chambers, e Eugene Delaney, diretor de B2B da Racing Post, no popular destino de networking, o Racing Post Cafe.

“Trabalhamos com a Clarion Gaming há vários anos, desde que as apostas esportivas foram apresentadas na ICE. Estamos muito satisfeitos em trabalhar juntos na mais recente expansão do show”, comentou Delaney.

A diretora administrativa da Clarion Gaming, Kate Chambers, disse: “É ótimo trabalhar com um parceiro que está se expandindo globalmente e com quem podemos ir juntos nessa jornada. O Racing Post sempre apoiou a marca ICE e é ótimo trabalhar em parceria com eles em nossa jornada para um novo destino”.

Fonte: GMB