JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 03:16hs.
Londres

Play'n GO ganha o prêmio IGA

A especialista em caça-níqueis Play'n GO esteve presente no International Gaming Awards nesta semana, ao receber um prêmio por seu trabalho na indústria nos últimos doze meses. O evento, atualmente em seu 12º ano, aconteceu no Hotel Savoy, em Londres, e reuniu alguns dos maiores nomes da indústria para celebrar a excelência e a conquista de fornecedores, operadores, cassinos e muito mais.

A Play'n GO foi indicada ao prêmio Great Place to Work (Fornecedor), Produto Móvel do Ano e Provedor de Slot do Ano e saiu como vencedora do prêmio Provedor de Slot do Ano em meio a uma forte concorrência na categoria.

O fornecedor premiado espera ter o seu maior ano em 2019 e o sucesso desta semana é certamente um sinal de que isso está se concretizando.

O CEO Johan Törnqvist levou algum tempo para falar sobre a empresa após a vitória: “É uma sensação incrível ter saído com este prêmio!”

"Todos na Play'n GO trabalham juntos para manter e avançar na qualidade e consistência que trazemos para todos os nossos produtos. É esse trabalho em equipe e união que nos permite prosperar como empresa e nos dá prêmios como esse”, acrescentou Törnqvist.

Fonte: GMB