JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 17:33hs.
Encontro com jornalistas

CEO da BtoBet detalha os planos de expansão na ICE 2019

Durante a feira ICE London desta semana, a BtoBet lançou oficialmente sua parceria com a Wildar Gaming como parceiros regionais para a América Latina. O CEO da empresa, Alessandro Fried, disse que com a lista de países adotando reformas regulatórias cada vez maiores - como no caso do Brasil e da província de Buenos Aires na Argentina - somente agora toda a região revela seu verdadeiro potencial de emergir como um dos principais mercados da industria.

Fried afirmou que a expansão do Programa de Parceria White Label no mercado emergente da Latam faz parte do esforço da empresa para elevar a indústria do iGaming, oferecendo uma abordagem viável e adaptável à tecnologia, mas ainda assim enfatizada por um alto nível de qualidade.

O CEO da BtoBet também enfatizou a importância de estar presente em uma escala global, mas também enfocando os aspectos micro dos diferentes mercados através do know-how correto em nível local. “Nossos parceiros certificados regionais - neste caso, a Wildar Gaming for Latam - são essenciais nessa perspectiva. Já estando presente fisicamente na América Latina há um grande número de anos, a Wildar tem amplo conhecimento dos diferentes cenários regulatórios que constituem toda a região, e como cada operador deve adaptar sua oferta para atender às preferências dos jogadores locais ”.

No encontro com os jornalistas do stand da BtoBet, ele também se referiu à plataforma atualizada da Neuron Gaming, que, segundo ele, constitui uma peça importante na abordagem glocal da empresa para a indústria. “A tecnologia aprimorada permite um novo nível de controle operacional, garantindo uma experiência de usuário mais avançada e personalizada.”

Para concluir, Fried também comentou que este ano será um ano importante para a BtoBet em termos de sua consolidação como provedora tecnológica líder, com a empresa pronta para finalizar e anunciar acordos e parcerias de alto perfil, em mercados maduros e emergentes. Em termos de desenvolvimento de produtos, ele também afirmou que nos próximos meses a BtoBet deverá lançar produtos inovadores para os mercados de jogos e apostas esportivas.

Fonte: GMB