JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 03:25hs.
Relacionado ao novo sistema de loteria

GLI fecha importante contrato de prestação de serviços com a Lotto Hamburg

A Gaming Laboratories International (GLI) fechou um contrato para fornecer à Lotto Hamburg serviços contínuos de garantia da qualidade (QA) e testes para as várias etapas do projeto de renovação do sistema central de loterias estratégicas da loteria. “Estamos orgulhosos por apoiar a Lotto Hamburg nesse esforço de liderança do setor”, comentou Thomas Bierbach, diretor de serviços de loteria da GLI.

O primeiro projeto estratégico de desenvolvimento de renovação de sistemas da Lotto Hamburg levará a um time-to-market consideravelmente mais rápido; reduzindo significativamente os esforços de teste e, ao mesmo tempo, reduzindo os custos de manutenção. O novo sistema também permite a operação de multilocação em suporte a vários operadores de loteria utilizando o mesmo sistema principal. Esta nova abordagem representa uma mudança de paradigma na arquitetura do sistema de loteria.

Na atual fase do projeto, a GLI está apoiando a Lotto Hamburg no desenvolvimento de requisitos de negócios, juntamente com o fornecedor de sistemas de loteria selecionados. Isso levará à criação de protocolos de teste de alta qualidade, que a GLI usará para testar o sistema que está sendo implementado. Essa abordagem garantirá a máxima qualidade no ciclo de vida de entrega de software do fornecedor e um processo de desenvolvimento tranqüilo, atendendo assim aos cronogramas do projeto, aos requisitos de orçamento e aos objetivos gerais de time-to-market do projeto.

"A GLI trouxe sua experiência em renovação de sistemas de loteria para este projeto, o que nos ajudou a enxergar além do verniz brilhante das soluções que foram oferecidas na fase de avaliação inicial", disse Rainer Ballhausen, chefe de TI da Lotto Hamburg.

“Também estamos felizes em ter a GLI apoiando nossa equipe de QA na fase de implementação, o que agrega valor significativo ao nosso processo de qualidade e nos permite focar internamente na implementação do novo sistema e nossos processos, enquanto a GLI lidera habilmente o processo de QA com o vendedor”, disse Ballhausen.

"A Lotto Hamburg é, sem dúvida, a vanguarda das loterias européias com essa renovação do sistema capaz de multilocação", disse Thomas Bierbach, diretor de serviços de loteria da GLI.

“Estamos orgulhosos em apoiar a Lotto Hamburg nesse esforço líder do setor, oferecendo a eles décadas de experiência incomparável em modernização de sistemas de loteria e serviços de garantia de qualidade, fornecidos por meio de nossos laboratórios e recursos de QA com a marca Bulletproof; cuja experiência em renovação de sistemas de loteria e testes de controle de qualidade é inigualável na indústria”, acrescentou Bierbach.

O contrato de QA e serviços de teste foi concedido à GLI após fornecer à Lotto Hamburg a verificação e validação técnica (IV & V) independente dos conceitos oferecidos pelo fornecedor, validando que os conceitos apresentados satisfaziam os requisitos técnicos da Lotto Hamburg.

Fonte: GMB