JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 17:04hs.
Relatório abrangente

Pesquisa da AGA revela impacto positivo dos jogos

A American Gaming Association (AGA) e o Centro de Cidadania Corporativa da Fundação da Câmara de Comércio dos Estados Unidos (USCCF) publicaram uma pesquisa 'a primeira desse tipo' analisando o alcance do compromisso e o impacto da indústria de jogos de cassinos dos EUA sobre comunidades, funcionários e clientes.

As principais conclusões do relatório incluem:

- Os entrevistados da indústria do jogo reportaram US $ 367 milhões em doações de caridade no ano passado;

- 93% têm programas abrangentes de reciclagem e eficiência energética, 50% acima do setor privado em geral;

- 69% têm uma diversidade institucionalizada e esforço de contratação de inclusão;

- Os funcionários da indústria de jogos contribuem com mais de 422.000 horas de trabalho voluntário por ano, quase cinco vezes mais horas por empregado do que os empregados do setor de tecnologia; e

- 100% das empresas membros da AGA pesquisadas têm uma política de jogo responsável.

A pesquisa revelou que a maioria das empresas está comprometida com a responsabilidade como parte integral de seus objetivos estratégicos e que o sucesso geral da indústria de jogos depende de quão bem as empresas podem apoiar as comunidades que atendem. A indústria de jogos supera a maioria das indústrias do setor privado em seu compromisso de desviar resíduos do aterro sanitário e instituir programas de construção verde e conservação da água.

“Acima de tudo, a maior prioridade do setor de jogos é promover a responsabilidade em tudo o que fazemos, de sermos parceiros construtivos nas comunidades onde operamos, oferecendo oportunidades de carreira excepcionais aos funcionários do setor e garantindo que todos os clientes tenham as ferramentas necessárias para se engajarem. nossas ofertas de maneira responsável ”, disse Bill Miller, presidente e diretor executivo da associação.

"O relatório de hoje mostra que a indústria de jogos está cumprindo nossa promessa de ser parceiros comunitários responsáveis, contribuindo econômica e socialmente para as comunidades em todo o país", acrescentou Miller.

"Embora os relatórios de responsabilidade social corporativa (RSC) continuem a se tornar uma prática padrão entre as empresas americanas, é raro ver o impacto coletivo de todo um setor", disse Carolyn Cawley, presidente da US Chamber Foundation. "Estamos orgulhosos de trabalhar com a AGA para divulgar esta pesquisa inovadora que ilustra os esforços positivos da indústria de jogos nas comunidades que eles atendem."

Fonte: GMB