JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 11:33hs.
Video Bingos

Parceria entre a Patagonia Entertainment e a SoftGamings

A Patagonia Entertainment combinou com a SoftGamings para servir seu Video Bingos, líder de mercado. O acordo foi assinado na ICE London, que foi outro evento de grande sucesso para a empresa, e haverá mais anúncios de parceria nas próximas semanas. “O fato de nossos jogos estarem acessíveis através de uma integração simples nos dá uma excelente exposição instantânea”, disse Victor Arias, Gerente Global de Desenvolvimento de Negócios da Patagonia.

A SoftGamings é uma renomada desenvolvedora de iGaming, com mais de 10 anos de experiência em oferecer soluções de cassino de marca branca e pronta para uso. Os clientes podem acessar todos os principais provedores de jogos em uma única integração, licenciamento e soluções bancárias e muito mais. Sua plataforma é capaz de lidar com milhões de transações por dia.

Este último de uma longa linha de acordos de conteúdo fará com que a Patagonia forneça sua biblioteca de conteúdo de vídeo-bingo de renome mundial. Entre os jogos proprietários da Patagonia que estão integrados à plataforma SoftGamings estão o Pachinko 3D, o Farm Bingo, o Candy Bingo e o Goal Bingo.

O gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, disse: "A SoftGamings dá uma enorme importância ao proporcionar a melhor experiência do jogador e nossos jogos se alinham perfeitamente com esse mantra".

“O fato de nossos jogos serem acessíveis através de uma integração simples nos dá uma excelente exposição instantânea. O ICE nos deu a oportunidade perfeita para dar os toques finais em nosso acordo”, acrescentou Arias.

Irina Sazonova, diretora de parcerias da SoftGamings, comentou: "Nós nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes uma ampla gama de conteúdo inovador e interessante de alta qualidade. A Patagonia Entertainment é a estrela em ascensão na indústria graças ao conteúdo de alta qualidade, ótimos gráficos , animações e algoritmos matemáticos inteligentes que, por sua vez, oferecem grande valor aos jogadores. ”

“Além disso, estamos monitorando o progresso e o crescimento da empresa há algum tempo. Essas parcerias nos ajudarão a diversificar nossa oferta no mercado sul-americano e, portanto, temos certeza de que nossos clientes aproveitarão o conteúdo da Patagonia Entertainment ”, concluiu Sazonova.

Fonte: GMB