VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 11:48hs.
Próximo 19 a 21 de março

Patagonia Entertainment está preparada para mostrar força em feira na Ásia

A Patagonia Entertainment está aumentando sua presença asiática no iGaming anunciando sua aparição no ASEAN Gaming Summit, realizado de 19 a 21 de março de 2019 no Conrad Manila. “A Ásia é uma oportunidade fenomenal para nós e estamos empolgados em participar do ASEAN Gaming Summit e do SiGMA RoadShow”, comentou o Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias.

O evento da ASEAN vem  em seguida da reunião da Patagonia com a SiGMA para sua segunda parcela da turnê mundial “The RoadShow”. 

A expansão contínua da Patagonia na Ásia ganhou força real no início do ano, depois que alguns dos seus populares video bingos foram certificados para o mercado de iGaming. 

Os vídeos Bingos são importantes na Ásia, incluindo o mercado filipino, e espera-se que proporcione um grande crescimento para o negócio. A empresa marcou sua entrada na região com várias parcerias significativas. Toda a biblioteca de jogos de casino foi certificada a tempo para o ano. 

O gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, disse: “A Ásia é uma oportunidade fenomenal para a Patagonia Entertainment e estamos entusiasmados em participar do ASEAN Gaming Summit e do SiGMA RoadShow. Isso nos dá a plataforma perfeita para mostrar nosso serviço e demonstrar como podemos ajudar empresas de jogos na Ásia. ”

Fonte: GMB