MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 05:29hs.
Presente na FADJA e CGS Summit

Golden Race continua crescendo na América Latina

Para fortalecer a presença da empresa na América Latina, a Golden Race informou que durante as próximas semanas participará de dois importantes eventos no continente: a CGS Summit (Cancún) e a FADJA (Colômbia). 'Estamos prontos para continuar se expandindo no mercado latino-americano', disse Javier Cicciosmessere, diretor de vendas da empresa para a Espanha, América Central, Caribe e América Latina.

“Estamos felizes em anunciar nossa participação no Caribbean Gaming Show & Summit (CGS Summit) que acontecerá de 28 a 29 de março no Hotel Iberostar Cancun”, afirmou a empresa em um comunicado à imprensa.

Organizada em conjunto com o Caribbean Regulators Forum, esta 9ª edição da mais importante conferência de jogos da região se concentra em conectar fornecedores, operadores e reguladores para analisar a situação legal e as necessidades tecnológicas do mercado, bem como encontrar os melhores fornecedores do setor.

“A Golden Race é uma empresa de referência mundial em jogos virtuais e estamos prontos para continuar se expandindo no mercado latino-americano, que atualmente oferece muitas novas oportunidades”, disse Javier Cicciosmessere, diretor de vendas da Golden Race para a Espanha, América Central, Caribe e América Latina.

“Temos escritórios na América Latina, onde desenvolvemos operações importantes, bem como na América Central e no Caribe. Na Golden Race, nos movemos rapidamente para superar nossos concorrentes, investindo constantemente em novas tecnologias”, acrescentou Cicciosmessere.

Algumas semanas depois, a empresa também participará da tradicional feira FADJA Colômbia, que acontecerá nos próximos dias 10 e 11 de abril, no centro de exposições Corferias, em Bogotá, Colômbia.

Fonte: GMB