MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 21:55hs.
Presença em feiras

Win Systems se prepara para exposições globais depois da ICE London

Após uma apresentação bem-sucedida na ICE London em fevereiro, a Win Systems, fornecedora líder de tecnologia para a indústria de jogos e entretenimento, ainda tem uma agenda completa de diferentes feiras ao redor do mundo para exibir seus mais recentes desenvolvimentos. América, Europa e Ásia são os próximos passos da empresa nos próximos meses.

No ICE London, a Win Systems apresentou suas novas soluções tanto para sua divisão de sistemas, como a inovadora solução Card2go 2-1 para seu CMS Wigos, bem como para a divisão de jogos, com duas novas máquinas caça-níqueis (GameStar ST3 e GameStar Rhapsody) e novos jackpots para máquinas de jogos (o jackpot acionado por símbolo Power Gong) e roletas (o novo Bingo Jackpot para roletas eletrônicas Gold Club).

A empresa, com seu fornecedor integrado de jogos de mesa automatizados Gold Club, expandiu consistentemente sua presença na Europa, nas Américas e na África.

Ele tem sido um de seus principais sistemas de gerenciamento, mas o investimento em slots e a adição do Gold Club deram ao grupo uma ênfase maior.

Após sua forte expansão internacional, em abril e maio a Win Systems participará de várias feiras na América do Norte (NIGA em San Diego e Juegos Miami), América do Sul (FADJA em Bogotá), Europa (Feria del Juego em Madri) e Ásia (G2E Ásia em Macau).

Fonte: GMB