JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 06:38hs.
Contrato de conteúdo

Patagonia Entertainment reforça portfólio com a Hacksaw Gaming

A Patagonia Entertainment fez um acordo de conteúdo com a Hacksaw Gaming, uma inovadora provedora de jogos para dispositivos móveis. Este acordo fará com que a Patagonia integre uma ampla seleção de excelentes produtos de raspadinhas - uma novidade para os negócios. 'A integração de seu conteúdo em nossa plataforma se baseia em um ótimo começo para 2019', disse o gerente de desenvolvimento de negócios globais da empresa, Victor Arias.

O portfólio da Hacksaw já inclui 26 raspadinhas de última geração com um número de novos jogos a serem lançados ao longo de 2019.

A Hacksaw Gaming é licenciada em várias jurisdições e suas raspadinhas têm um RTP entre 50-80% para margens altas, a adição de velocidade ajuda a aumentar os lucros. Grandes jackpots são oferecidos aos jogadores, que podem ganhar até € 500.000 em uma única raspadinha. Os jogos funcionam como a ferramenta perfeita para empresas que buscam, comercializam e adquirem novos clientes a baixo custo.

O gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, comentou: “Integrar o conteúdo da Hacksaw Gaming em nossa plataforma se baseia em um ótimo começo para 2019”.

"Seus jogos visionários se encaixam perfeitamente em nossa marca e os resultados falam por si", acrescentou Arias.

Marcus Cordes, COO da Hacksaw Gaming, também disse: “A Hacksaw Gaming foi fundada com a visão de revolucionar as raspadinhas e estamos muito satisfeitos com o reconhecimento da Patagonia Entertainment, que demonstrou grande entusiasmo por nossos produtos".

Fonte: GMB