JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 21:22hs.
Com a nação do Chickasaw

AGS assina renovação de contrato com prefeitura no mercado dos EUA

A AGS anunciou que assinou uma renovação de contrato de longo prazo com a Chickasaw Nation, a partir de março de 2019, garantindo sua base instalada de aproximadamente 3.200 jogos de receita recorrente nos 22 cassinos da operadora de jogos tribais em Oklahoma. 'Agradecemos a oportunidade de renovar nossos negócios com eles e sua confiança na AGS', disse o CEO da empresa, David Lopez.

A Chickasaw Nation reforça a parceria de longa data com a AGS, que garante uma marca de cerca de 3.200 jogos representando a maior participação em Chickasaw para a empresa.

O acordo representa uma base instalada de jogos de Classe II significativamente maior do que a AGS tinha anteriormente em todo o extenso negócio de jogos da Chickasaw Nation.

O Presidente e CEO da AGS, David Lopez, comentou: “Estamos agradecidos pelo nosso relacionamento de 14 anos com a Chickasaw Nation, essa oportunidade de renovar nossos negócios com eles e sua confiança na AGS.”

O Secretário de Comércio da Chickasaw Nation, Bill Lance, disse: "Temos o prazer de renovar nosso relacionamento de longa data com a AGS e esperamos promover nossa parceria".

Fonte: GMB