VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 17:43hs.
Holanda

GLI se expande na EMEA com novos funcionários e recursos

A GLI está fazendo um investimento significativo nas suas 350 operações europeias, mediterrâneas e africanas (EMEA) adicionando pessoal e recursos-chave em todos os departamentos. Essas melhorias ajudarão a gerenciar de maneira eficaz esse crescimento contínuo, além de aprimorar o fornecimento excepcional de atendimento ao cliente, suporte e recursos de classe mundial da empresa em toda a região.

“Estou muito satisfeito e orgulhoso da equipe e com a direção que estamos tomando, na EMEA e globalmente. Estamos adicionando pessoal-chave em todos os departamentos, e temos muito mais compromissos em andamento. É fundamental continuarmos nossa orientação ao focar no cliente. Nossa motivação é a escala e a entrega, que é o que os clientes estão procurando”, disse Martin Britton, diretor administrativo da GLI EMEA

“Nós nos mantemos com os mais altos níveis de qualidade como parte de nossa entrega e execução. Além disso, estamos adicionando mais espaço em vários locais para criar a escala necessária para o crescimento atual e futuro”, acrescentou Britton.

As equipes de vendas da GLI na EMEA são lideradas por James Illingworth, vice-presidente de vendas da EMEA e Chris Davies, vice-presidente de vendas da EMEA, garantindo que as equipes de vendas da EMEA ofereçam o mais alto nível de serviço aos clientes da empresa.

Outras nomeações importantes para a crescente equipe de vendas e gerenciamento da GLI incluem o Gerente de Contas, Jakub Stefka, e o Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Giusy Campo.

Além disso, a GLI expandiu sua já grande equipe interna de especialistas em segurança cibernética, adicionando pessoal de linha de frente e mais recursos internos. Esta equipe profunda e experiente de especialistas em segurança cibernética vem crescendo tanto no Reino Unido quanto na Europa.

A GLI tem agora uma equipe global de profissionais de segurança cibernética, juntamente com parceiros externos, concentrados em fornecer o mais alto nível de orientação e execução de serviços para garantir um ambiente seguro e protegido ao cliente.

Marco Capozzi, diretor de serviços de segurança cibernética, agora lidera essa equipe expandida de segurança cibernética da EMEA. Ele é acompanhado por Jayde Phoenix, gerente de desenvolvimento de negócios de Cybersecurity da GLI EMEA.

“Nossos planos estratégicos surgiram quando os clientes viram os recursos da GLI e o que podemos oferecer para auxiliá-los, desde os estágios iniciais de conformidade até a conclusão. Oferecemos grande expertise para ajudar os clientes ao longo do caminho, garantindo uma entrega rápida juntamente com grande qualidade”, concluiu Britton.

Fonte: GMB