MAR 19 DE MARZO DE 2024 - 07:22hs.
Ka-Ching Baby and Festival – 88

FBM lança dois novos jogos de spin reel no México

A FBM começou a expandir sua área de especialização com uma nova frente de spin reel e anunciou a instalação de dois novos jogos spin reel no México, na máquina Shadow: Ka-Ching Baby e Festival - 88. “A FBM está orgulhosa de seu crescimento no México, é encorajador receber uma recepção tão entusiasmada para nossos produtos”, disse Renato Almeida, executivo da FBM.

Ka-Ching Baby é uma homenagem aos anos 80 e suas cores vibrantes e música cativante. Festival - 88, por sua vez, é uma jornada no coração da cultura chinesa.

Estes dois novos jogos vêm junto com os já instalados. Alguns desses jogos são o The Vault Heist, o Pharaoh’s Legacy, o Magic Tales e o Xing Fú - Fortune.

A FBM vive uma onda de sucesso com a nova máquina spin reel, Shadow, uma massa de tecnologia, design e inovação. Com estes novos jogos, a FBM prova mais uma vez a sua vontade de se desenvolver no mercado mexicano.

"A FBM está orgulhosa de seu crescimento no México, é encorajador receber uma recepção tão entusiasmada para nossos produtos", disse Renato Almeida, executivo da FBM.

A FBM já confirmou sua participação no G2E Ásia, que acontece no Vietnã, em Macau, de 21 a 23 de maio.

Fonte: GMB