MAR 19 DE MARZO DE 2024 - 00:26hs.
Em abril, na Colômbia

Play'n GO se prepara para chegar com força à FADJA

A Play'n Go prepara-se para levar todos os desenvolvimentos da empresa a um dos maiores eventos do calendário de iGaming colombiano. A FADJA, também conhecida como American Gaming Trade Show, será realizada em Corferias, o principal centro de convenções de Bogotá, de 10 a 11 de abril, e abrigará alguns dos grandes nomes do setor nos últimos dois dias.

Este é o 21º evento da FADJA e está crescendo a cada ano, tornando-se de importância contínua para os mercados da Colômbia e da América Latina à medida que ganham projeção no setor. 

“Estamos muito entusiasmados por fazer parte deste evento num mercado que é importante para nós. Estamos empenhados em nos tornar uma forte presença e atualmente temos mais de 100 jogos certificados na região, três vezes mais do que os nossos concorrentes mais próximos! ”Afirmou Play'n Go em um comunicado de imprensa. 

“Estamos muito envolvidos no programa deste ano e patrocinaremos o evento de abertura, o jantar VIP e o One on One; uma noite exclusiva em um dos restaurantes mais famosos de Bogotá, Andrés Carne de Res DC. ”

O chefe de vendas da empresa para a região, Cristian Acuna, também falará no dia 11 com uma palestra intitulada "Alcançar a lealdade e retenção de jogadores", que promete oferecer um olhar envolvente e informativo para uma parte importante do setor.

No estande 79A, o Play'n GO exibirá seu portfólio premiado de conteúdo e produtos totalmente certificados, como sua plataforma de cassino e OMNY, e suas soluções de jogos baseadas em servidor.

Fonte: GMB