JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 09:45hs.
ISO 9001:2015

Unidade de atendimento ao cliente da Sportradar recebe nova certificação

A Sportradar AG anunciou que sua unidade global de atendimento ao cliente recebeu a certificação para a norma ISO (International Organization for estandardização) 9001:2015 da TÜV Thüringen. “O reconhecimento desta certificação internacionalmente respeitada demonstra um grande esforço de equipe que me deixa realmente orgulhoso”, disse Daniel Rossmann, diretor de atendimento ao cliente na Sportradar.

A unidade de atendimento ao cliente da Sportradar AG, que ganhou o prêmio de "melhor atendimento ao cliente" no EGR B2B Awards do ano passado, foi certificada pela ISO desde 2014. A última auditoria afirma que o sistema de gestão da qualidade (SGQ) da unidade global de atendimento ao cliente da Sportradar AG, que oferece suporte ao cliente, serviços de certificação e suporte técnico à integração para clientes da Sportradar AG, corresponde à norma ISO 9001:2015.

"Embarcar nessa direção e passar com sucesso a certificação demonstram nosso compromisso contínuo com os mais altos padrões mundiais em atendimento ao cliente, excelência operacional e gerenciamento de qualidade em todas as partes da Sportradar", disse Daniel Rossmann, diretor de atendimento ao cliente da Sportradar AG.

"Para ser reconhecido com esta certificação internacionalmente respeitada e tê-la renovado várias vezes é sinal de um grande esforço de equipe que realmente me deixa orgulhoso", acrescentou Rossmann.

Estes procedimentos estão em consonância com a maior estratégia global da Sportradar AG para melhorar constantemente a comunicação em todo o negócio, melhorar a proximidade com os clientes e garantir a excelência operacional e estratégica unificada seguindo as diretrizes de qualidade global.

"Nossos clientes são nossos ativos mais valiosos; portanto, é de extrema importância para nós que nossos clientes sejam e permanecem felizes ", concluiu Rossmann.

Fonte: GMB