VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 11:13hs.
Mercado espanhol

Zitro leva ao International Gaming Show em Madrid a maior participação nunca vista antes

'Ninguém nunca viu nada tão grande neste setor', diz o fundador da Zitro, Johnny Ortiz, ao anunciar com firmeza a próxima presença da empresa no International Gaming Show em Madri, onde apresentará uma enorme variedade de produtos para o mercado espanhol. A 37 ° edição deste tradicional evento acontecerá nos próximos dias 10 e 11 de abril no IFEMA.

“A Espanha é um mercado muito importante para a Zitro. Portanto, nesta nova edição do show de Madri, queremos estar mais do que nunca do lado da operadora, oferecendo uma ampla gama de produtos que nos permite celebrar futuros sucessos compartilhados como está acontecendo atualmente com o Link King, cujo sucesso imparável está sendo reconhecido mundialmente por operadores e jogadores”, acrescentou Ortiz.

A Zitro trabalha constantemente nos melhores produtos de Video Bingo e Video Slot, com o objetivo de garantir o investimento do operador.

“São produtos comprovados e de sucesso que fazem da Zitro a aposta certa que os clientes precisam em seus negócios. A Zitro é sinônimo de garantia, segurança e futuro; e estas qualidades levam-nos a ter uma relação estreita e de confiança com os operadores espanhóis, de que nos orgulhamos”. Esta mensagem de confiança que transmite Manuela Jiménez, vice-presidente do Zitro, se baseia, além disso, na garantia de oferecer uma continuidade de produto e conteúdo.

"Neste momento, não somos apenas líderes em vídeo-bingo, mas também estamos comprometidos com as operadoras espanholas a colocar à sua disposição os melhores e mais lucrativos slots de vídeo do momento", concluiu Jiménez.

Com esta apresentação, o setor de jogos só pode esperar a grande bateria de surpresas que Johnny Ortiz prepara para sua apresentação no Madrid Gaming Show, nos dias 9 e 10 de abril, onde a equipe comercial da Zitro mostrará a seus clientes e visitantes no # C1 porque a Zitro é, mais do que nunca, "uma aposta segura".

Fonte: GMB