VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 13:42hs.
1 a 4 de abril

GLI vai a NIGA 2019 expor seus 30 anos de experiência tribal

A Gaming Laboratories International tem sido um patrocinador confiável das Autoridades Tributárias de Jogo Tribal em jurisdições nos Estados Unidos por 30 anos. Agora, na NIGA 2019, a empresa mostrará como os reguladores, comissários e operadores de Classe II e Classe III se beneficiam da experiência e dos serviços da GLI.

A empresa estará no estande #1722 na feira, discutindo as muitas maneiras pelas quais a GLI ajuda as tribos a proteger seus investimentos, garantir conformidade e se preparar para o futuro. Os especialistas da GLI discutirão os múltiplos serviços da empresa para operadores tribais, incluindo auditorias de chão de jogos e inspeções de campo; auditorias e inspeções de sistemas de contabilidade, auditorias e inspeções de sistemas de bingo; e testes e inspeções em quiosques.

“Estamos honrados com a confiança que os operadores tribais depositam na GLI e trabalhamos todos os dias para mostrar nossa dedicação a esse setor. Temos a sorte de hoje os reguladores e operadores confiarem na GLI para testes de Classe II e Classe III e serviços relacionados mais do que qualquer outro laboratório”, disse Michael Capen, Diretor de Serviços ao Cliente da GLI.

Além de seus serviços de laboratório e de campo, a GLI tem apoiado os esforços tribais de caridade. Por exemplo, a GLI é membro associado da NIGA há mais de 20 anos, e a empresa também é defensora de longa data do programa de bolsas Spirit of Sovereignty.

Fora da exposição, o vice-presidente de Relações Governamentais e Conselheiro Geral da GLI, Kevin Mullally, participará do painel “Iniciativas de Jogo Responsável: Mantendo nossos jogos saudáveis”. O painel acontece no dia 2 de abril às 11:00 da manhã.

Fonte: GMB