SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 09:53hs.
Realização

Play'n GO agora tem permissão para fornecer software nas Filipinas

A Play'n GO, fornecedora de software de jogos, foi adicionada à lista selecionada de provedores autorizados a oferecer software para o mercado filipino, depois de receber a luz verde da agência reguladora de jogos do país, a Corporação de Diversão e Jogos das Filipinas (PAGCOR). 'Esta autorização abre uma riqueza de novas oportunidades para nós na região', disse o CEO da empresa, Johan Törnqvist.

A aprovação da PAGCOR ocorre quando o regulador de jogos está trabalhando para se livrar de operações não regulamentadas no país. Anunciou no final de 2018 que os operadores de jogos de azar online enfrentariam penalidades imensas se não tivessem a aprovação local necessária.

As entidades interessadas em oferecer produtos ou serviços no país podem solicitar a licença do Operador de Jogo Offshore das Filipinas (POGO) oferecida pela PAGCOR, que é dada a empresas offshore que visam consumidores no país.

Em um comunicado à imprensa sobre a aprovação da licença, Johan Törnqvist, CEO da Play'n GO, declarou: “Temos uma forte presença em mercados regulamentados, e isso continua a crescer à medida que expandimos em tamanho e posição no setor. Essa autorização abre uma infinidade de novas oportunidades para nós na região e se encaixa perfeitamente com a estratégia que planejamos implementar no futuro próximo”.

A Play'n GO tem oferecido uma variedade de produtos de cassino online desde sua fundação, em 2005. Forneceu jogos como "Raging Rex" e "Cash Vandal", uma  máquina caça-níqueis online de quatro cilindros que recebeu vários elogios. A empresa opera atualmente na Dinamarca, Suécia, Itália e Reino Unido.

 Fonte: GMB