MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 03:08hs.
Colômbia

R. Franco Digital mostrará suas soluções globais na FADJA

A R. Franco Digital, divisão digital do Grupo R. Franco, fará parte de mais um ano da Feria Americana de Juegos de Azar (FADJA), de 10 a 11 de abril, em Bogotá, Colômbia. 'Tanto nossa plataforma quanto os jogos são certificados, testados e funcionam com sucesso no mercado colombiano', comentou Mario Benito, diretor de vendas da R. Franco Digital, que também participará de uma conferência durante o evento.

Durante os dois dias da feira, os visitantes poderão ver o escopo e as melhorias da IRIS, a plataforma de arquitetura aberta omnichannel da R. Franco Digital que integra tudo o que uma operadora pode precisar: gerenciamento de players, gateways de pagamento, conteúdo, promoções, alertas e ferramentas de jogos responsáveis; a IRIS Power Vault é a melhor aplicação para monitoramento de dados em ambientes regulados; e seu catálogo de jogos em HTML5 inclui clássicos adaptados da oferta do Grupo, bem como novos desenvolvimentos.

Além disso, a empresa exibirá o desenvolvimento OnMix RF, um SBG multigame com tela sensível ao toque que pode integrar conteúdo de diferentes fornecedores.

Dentro da programação da conferência da feira, na da tarde do dia 11, Mario Benito (chefe de vendas da R. Franco Digital) fará uma apresentação intitulada "Transform Physical Game in Online: Omnichannel Strategy", onde ele falará como um especialista no assunto. , sobre a infra-estrutura necessária para realizar essa mudança, bem como a estratégia para atrair os jogadores do mundo físico para o ambiente online e vice-versa, entre outros pontos.

"Tanto nossa plataforma quanto nossos jogos são certificados, testados e funcionam com sucesso no mercado colombiano. Teremos o prazer de receber operadores locais interessados ​​em dar o salto para o mundo on-line e mostrar como podemos ajudá-los", declarou Mario Benito.

A R. Franco Digital é uma fornecedora de soluções de tecnologia para operadores on-site e on-line em vários países da América Latina.

Especificamente na Colômbia, possui diversos clientes, entre os quais a Corredor Empresarial, maior rede de jogos comerciais do país, com mais de 25.000 pontos de venda e 75.000 terminais distribuídos em todo o país.

Os interessados ​​em marcar uma reunião com a R. Franco Digital durante a FADJA podem visitar: http://rfrancodigital.com/es/event/fadja-2019-2/

Fonte: GMB