VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 18:50hs.
Na próxima semana, em San Diego

AGS prepara as mais recentes soluções em jogos para a NIGA

A AGS, provedora de soluções de jogos, estará expondo na Indian Gaming Trade Show da NIGA em San Diego, com destaque para o mais novo gabinete de caça-niqueis da empresa - o Orion Upright - juntamente com uma série de novos títulos, produtos de mesa e jogos sociais e reais online. soluções de jogos a dinheiro.

O Orion Upright é um gabinete central com muitos dos mesmos recursos que suas plataformas Orion Portrait e Orion Slant, incluindo o distintivo design de parede estelar com 420 luzes coloridas de LED sincronizadas com jogos para celebrar a jogabilidade. O gabinete está lançando com uma biblioteca de novos títulos exclusivos e maiores sucessos do ICON cabinet da AGS.

O presidente e CEO da AGS, David Lopez, disse: “A NIGA é um show que esperamos todos os anos porque nos dá a oportunidade de nos reunir com nossos parceiros tribais em um ambiente íntimo e destacar nossos produtos mais recentes e emocionantes. durante o ano."

 “Este ano estamos muito animados com o novo Orion Upright, porque ele atende a uma necessidade em muitos cassinos para um gabinete de núcleo diferenciado, atraente e sofisticado, com excelente conteúdo”, acrescentou Lopez.

A empresa também apresentará seus novos títulos Classe II e Classe III para a plataforma Orion Portrait, juntamente com uma série de novos jogos de mesa e soluções de mesa. Além disso, ele demonstrará as duas plataformas progressivas de jogo de mesa, STAX e Bonus Spin, que atingiram um marco de mais de 1.000 unidades instaladas nos EUA.

Fonte: GMB