MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 05:37hs.
Começa a operação no dia 1º de abril

Aristocrat estabelece nova empresa local em Macau

O fabricante e fornecedor de máquina de jogos com sede na Austrália, o Aristocrat Group estabeleceu uma nova empresa na cidade, a Aristocrat Technologies Macau Limited, para cumprir “mudanças no atual marco regulatório”. A nova empresa local deve começar a operar em 1º de abril, usando a licença de seu antecessor, Aristocrat (Macau) Pty, com vencimento em 31 de março.

As alterações solicitadas pelo Gabinete de Inspeção e Coordenação de Jogos (DICJ) estipulam que os fabricantes de jogos em Macau devem operar através de uma Sociedade de Responsabilidade Limitada (LLC) registada localmente e não através de uma sucursal de uma empresa estrangeira.

Aristocrat explica que a nova empresa local começará a operar em 1º de abril, com a licença de seu antecessor, Aristocrat (Macau) Pty, que expira em 31 de março.

O credenciamento dos negócios locais da Aristocrat foi aprovado pelo DICJ em 10 de janeiro de 2019, com o regulador de jogos afirmando que é válido até 31 de março de 2020, "desde que o credenciamento não seja suspenso ou revogado anteriormente", segundo a mídia local.

Aristocrat afirmou adicionalmente que a nova empresa "ainda é 100% detida dentro do Aristocrat Group of Companies", esclarecendo que não houve mudanças na administração, diretores e escritórios da empresa.

Fonte: GMB