SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 03:20hs.
Parceria

Digitain mergulha no portfólio de Vídeo Bingo da Patagonia

O principal fornecedor de software de iGaming, o Digitain, mergulhou no portfólio da Patagonia Entertainment de Video Bingos. “Nossos jogos ajudarão a Digitain a continuar seu incrível crescimento”, comentou o gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia, Victor Arias. 'Compartilhamos o mesmo entusiasmo e adesão à mais alta entrega de produtos e experiência do cliente para nossos clientes', acrescentou CCO da Digitain, Suren Khachatryan.

Este último acordo de conteúdo fará com que a Patagonia Entertainment integre sua biblioteca de títulos à plataforma Digitain. Entre os títulos incluídos estarão o Pachinko 3D, o Goal Bingo, o Show Ball Plus e o Pirates Bingo.

A Digitain fornece soluções de software omni-channel iGaming para verticais online, móveis e terrestres. A empresa conta com mais de 55 parceiros em todo o mundo e mais de 400 lojas de apostas em todo o mundo.

A empolgante biblioteca de jogos da Patagonia agora possui mais de 2.000 títulos e inclui jogos de terceiros de Ortiz, RCT, Zest, FBM, Spinomenal, Ezugi e MGA. O Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, comentou: “A solução iGaming da Digitain está em grande demanda e nossos títulos de Vídeo Bingo se encaixam perfeitamente na missão da empresa. Nossos jogos ajudarão a Digitain a continuar seu incrível crescimento.”

O CCO da Digitain Suren Khachatryan comentou: “É sempre um prazer trabalhar com parceiros como a Patagonia, com quem temos um acordo de longa data. Como empresa, compartilhamos o mesmo entusiasmo e adesão à mais alta entrega de produtos e experiência do cliente para nossos clientes internacionais combinados, garantindo assim que o melhor conteúdo de jogos esteja disponível para a maior base de jogadores. " 

Fonte: GMB