VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 09:05hs.
Espanha

Innovative Technology lançará dois recicladores no Madrid Show

A Innovative Technology estará expondo na Feria Internacional del Juego, a principal feira espanhola de jogos realizada de 9 a 10 de abril no IFEMA, em Madri. A empresa terá seus dois novos centros recicladores, bem como suas ofertas TITO e nova unidade de reconhecimento de idade: a ICU. 'Estamos ansiosos para apresentar nossos dois recicladores de última geração para a indústria espanhola de jogos pela primeira vez', disse o diretor de vendas do grupo, Mustapha Hadj-Ahmed.

Mustapha Hadj-Ahmed, diretor de vendas do grupo, comentou: “Este evento semestral é importante no calendário da ITL Espanha, pois nos fornece uma grande oportunidade de networking em uma região que é vital para nós. Estamos ansiosos para apresentar nossos dois recicladores de última geração para a indústria de jogos espanhola pela primeira vez e esperamos que essas unidades atraiam muito interesse”.

“O NV22 Spectral (NV22S) e o Spectral Payout oferecem à indústria de jogos uma reciclagem de denominação mista segura, bem como grandes capacidades de armazenamento, eliminando assim a fome de moeda e reduzindo os níveis de flutuação”, acrescentou.

A Innovative Technology mostrará a ICU para a indústria espanhola também. Usando algoritmos biométricos inteligentes, este dispositivo de verificação de idade de última geração automatiza à política de controle do acesso a instalações restritas à idade, como Centros de Jogos para Adultos. Mustapha acrescentou: “Também estaremos demonstrando alguns produtos de bilhetagem, além de conversar com os clientes através de alguns exemplos de instalações bem-sucedidas do TITO na região.

O NV12 comprovado em campo estará disponível no estande. "Temos um relacionamento muito forte com nossos clientes espanhóis, por isso, nossos orgulhosos expositores também terão acesso aos estandes de nossos clientes no show. Nossa equipe estará no estande # A6, então venha e veja nosso impressionante portfólio de produtos e saiba mais sobre os benefícios que eles podem trazer para sua organização ”, concluiu Mustapha.

Fonte: GMB