JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 18:39hs.
Em parceria com a Atlantis Gaming Corporation

BetConstruct planeja fantasy sports com o Pro Football Hall of Fame

A BetConstruct, junto com a Atlantis Gaming Corporation, iniciou uma relação profissional com o Pro Football Hall of Fame. As três entidades vão lançar uma oferta esportiva de luxo premium no mercado dos Estados Unidos. 'Esta parceria proporcionará uma excepcional experiência fantasy sports para os jogadores', disse Jonathan Aiwazian, chefe de operações da BetConstruct.

A BetConstruct, por meio de um profundo entendimento das necessidades dos jogadores, desenvolveu um software de fantasy sports totalmente personalizável com dados confiáveis e orientação de marketing para mais de 40 parceiros em todo o mundo. O Pro Football Hall of Fame, como uma das organizações mais reconhecidas em esportes nos EUA, está examinando como o uso de sua marca pode trazer uma base de fãs instantânea para alavancar a nova Fantasy Sports Platform.

“O Pro Football Hall of Fame tem o prazer de explorar uma parceria na indústria de jogos que pode apoiar sua importante missão de honrar os heróis do jogo, preservar sua história, promover seus valores e celebrar a excelência em todos os lugares”, comentou Hall of Fame President E CEO David Baker.

“Estamos entusiasmados em fornecer nossa tecnologia de efantasy sport  para este emocionante empreendimento com o Pro Football Hall of Fame e a Tribal Gaming Network. Através da plataforma de esportes de fantasia de classe mundial da BetConstruct, a alavancagem da Tribal Gaming Network e a marca confiável do Pro Football Hall of Fame, essa parceria proporcionará aos jogadores uma experiência de fantasy sports verdadeiramente excepcional ”, disse BetConstruct Head of US Operations, Jonathan Aiwazian.

“O Atlantis Gaming tem o orgulho de apresentar este emocionante produto Daily Fantasy Sports em todo o país, em estados que oferecem o Daily Fantasy Sports por meio de nossa Tribal Gaming Network”, afirma Donald L. Bailey Presidente e CEO da Atlantis Gaming Corporation.

Um anúncio formal é esperado em breve pelo Hall of Fame com BetConstruct e Atlantis Gaming.

Fonte: GMB