VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 00:50hs.
1 a 4 de abril

BMM Testlabs está preparada para fazer parte da NIGA 2019

A BMM Testlabs informou que participará da Feira Nacional de Jogos Indianos (NIGA) em San Diego nos dias 1 e 4 de abril, com várias atividades durante todo o show. 'Estamos orgulhosos em estender nosso apoio à organização da AIGC, permitindo que eles continuem o poderoso trabalho que fazem para colocar a educação superior ao alcance de nossa juventude tribal', disse Jodi DiLascio, diretor da BMM Testlabs.

Durante o show, a empresa vai destacar a célebre artista tribal Lisa Schneider, que assinará cópias de seu trabalho, “Walking Wolf”. Os hóspedes no estande da BMM podem conhecer o artista e receber um pôster assinado na quarta-feira, 3 de abril, das 11h às 13h.

A BMM também estará hospedando o American Indian Graduate Center (AIGC) no estande da empresa na quarta-feira, 3 de abril, às 11h. AIGC será presenteado com uma verificação de doação da Próxima Geração Iniciativa da BMM Testlabs. A AIGC se junta a uma longa lista de organizações que receberam mais de US $ 100.000 da Iniciativa de Próxima Geração da BMM, que forneceu apoio a organizações nativas de jovens em todo o país indiano.  

Jodi DiLascio, Director Tribal Gaming, comentou: "A BMM Testlabs orgulha-se de alargar o nosso apoio à organização AIGC permitindo-lhes continuar o poderoso trabalho que fazem para colocar o ensino superior ao alcance da nossa juventude tribal."  

Angelique Albert, diretora executiva da AIGC, declarou: "O American Indian Graduate Center tem orgulho de ter uma parceria com a BMM Testlabs para apoiar as aspirações educacionais dos estudantes nativos. A generosidade da BMM e outros parceiros nos permite desempenhar um papel na transformação da vida através da educação."  

A participação extraordinária da BMM Testlabs na NIGA 2019 também incluirá Peter Nikiper, Diretor de Conformidade Técnica. A Nikiper é especialista em questões de conformidade e estará falando sobre Avaliação de Risco de Rede na quarta-feira, 3 de abril, das 15h30 às 17h para o Instituto de Seminários, Comissário de Certificação, Nível III.

Fonte: GMB