JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 05:38hs.
Em Roma

BetConstruct se prepara para a Enada Primavera

A BetConstruct está preparando o terreno para a Enada Primavera, que acontece de 13 a 15 de março em Bel Paese, na Itália, um evento considerado uma das maiores exposições da indústria de jogos no sul da Europa. A empresa está pronta para entrar no mercado italiano regulado oferecendo suas soluções para os operadores locais e 'para se destacar diante a concorrência'.

“Vamos mostrar nossa ampla variedade de produtos no Rimini Expo Center, Stand 114”, comenta a empresa em um comunicado à imprensa.

“As ofertas líderes de mercado da BetConstruct incluem Sportsbook com mais de 120 tipos de esporte e 40.000 partidas ao vivo mensais. No que diz respeito às nossas Land-Based Solutions, oferecemos Self-Service Betting Terminals, Betshop Cashier Client, Live Monitor Application e Pocket Betshop Solution. Também adicionamos novos salões aos nossos estúdios de Live Casino internos, como o salão da marca FashionTV, o Dragon Hall e muito mais”.

A BetConstruct está pronta para entrar no mercado italiano regulado oferecendo suas excelentes soluções para os operadores italianos "para se destacar diante a concorrência".

“Na Enada Primavera, pretendemos nos relacionar diretamente com os tomadores de decisão e apresentar nossas atualizações inovadoras para a indústria de igaming”, afirma a empresa.

Fonte: GMB