JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 10:22hs.
República Tcheca

R. Franco Digital participa da Prague Gaming Summit 2019

Expandindo a sua chegada a mais mercados, a R. Franco Digital informou que estará presente na terceira edição do Prague Gaming Summit, a feira que reúne os principais líderes da indústria do jogo na República Tcheca e países vizinhos que será realizada no dia 12 de março.

Mesmo a partir de sua edição inaugural em 2017, o Prague Gaming Summit foi considerado como o principal evento na região, que oferece uma oportunidade inestimável para os operadores locais e internacionais se reunirem anualmente para interagir e aprender. A conferência registrou um crescimento considerável durante a edição de 2018 e continuará a trazer a plataforma de qualidade com a qual os delegados usuais já se acostumaram.

Na busca por novos parceiros, a equipe de vendas da R. Franco Digital mostrará sua solução global para as operadoras de jogos durante o evento. Começando com o IRIS, sua plataforma aberta e omnichannel que permite a administração de gateways de pagamento, perfis de jogadores, configuração de jogos e sistemas de relatórios no mesmo sistema.

O IRIS POWER VAULT é o aplicativo que envia ao agente regulador as informações exigidas pela legislação. RF ONMIX é uma nova geração de terminais online com tela sensível ao toque, capaz de integrar jogos de diferentes provedores, conectar com diferentes periféricos e estabelecer redes com outros terminais de jogos.

Além disso, a R. Franco Digital apresentará seu portfólio de mais de 40 jogos de caça-níqueis, AWP, video poker, vídeo bingo, roleta, cassino e minijogos.

Fonte: GMB