VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 10:20hs.
Gambling Commission

Reino Unido busca na indústria de mídia e telecomunicações inovações para a National Lottery

A Gambling Commission convocou as indústrias de mídia, telecomunicações e tecnologia para ajudar a trazer inovação para a próxima licença da National Lottery no Reino Unido. “Aproveitar a tecnologia, entender o comportamento do consumidor e inovar para manter os jogadores engajados e seguros são as chaves para desbloquear o enorme potencial da National Lottery”, disse o presidente-executivo da Gambling Commission, Neil McArthur.

Ao discursar no evento Media & Telecoms 2019 & Beyond, em Londres, o presidente-executivo da Gambling Commission, Neil McArthur, abordou mais de 450 participantes importantes de algumas das principais empresas de mídia e comunicações do mundo.

O evento foi a maior plataforma para a competição de licenças desde o lançamento de seu engajamento inicial de mercado em novembro de 2018 e foi um sinal claro de que a Gambling Commission está tentando capitalizar a inovação e o conhecimento do público-alvo.

Em seu discurso, Neil McArthur disse aos delegados: “A National Lottery tem sido um sucesso incrível e seu potencial é enorme. Aproveitar a tecnologia, entender o comportamento do consumidor e inovar para manter os jogadores engajados e seguros são as chaves para liberar esse potencial".

“Quando olho em volta desta sala, vejo muitos pioneiros e inovadores. Eu vejo uma sala cheia de pessoas que terão uma visão de como o futuro pode parecer em sua área de especialização. E gostaria que vocês compartilhassem seus pensamentos comigo e com meus colegas, para que possamos ter uma visão mais clara do que o mundo poderia parecer em 2023 e além”, acrescentou McArthur.

Para coincidir com o discurso, a comissão iniciou uma campanha de marketing para envolver organizações de todos os setores, incluindo os setores de finanças, mídia, telecomunicações e tecnologia, para convidá-los a participar da conversa e ouvir suas ideias para a próxima licença.o lançamento da competição no início do próximo ano.

Fonte: GMB/ G3 Newswire