MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 22:54hs.
Wplay, Colbet e Sportium

MGA assina acordo com os principais operadores colombianos

A MGA Games, especialista na criação de slots localizados e jogos de vídeo-bingo online, acaba de anunciar três novos acordos com operadoras internacionais: Wplay, Colbet e Sportium Colombia. Os acordos vieram dias após a participação da empresa na feira de jogos FADJA na semana passada.

Os jogadores da Wplay, Colbet e Sportium Colombia agora irão aproveitar do vasto catálogo de jogos da MGA Games e de toda a linha de produtos: Hyperrealism Series (caça-níqueis), Advanced Series (vídeo-bingo de alta qualidade) e Spanish Celebrities (clássico do caça-níqueis espanhol).

“Temos um plano de desenvolvimento ambicioso para 2019 que inclui 21 slots e títulos de vídeo-bingo online. Adoramos lançar a mais alta qualidade no mercado de jogos online, oferecendo ao mesmo tempo serviços de pós-venda e suporte técnico rápidos e impecáveis ​​para todos e cada um de nossos clientes”, diz José Antonio Giacomelli, gerente geral da MGA Games.

“As grandes operadoras buscam parceiros que ofereçam jogos atraentes e de qualidade, tecnicamente perfeitos, com serviços impecáveis ​​de desenvolvimento, implementação e pós-venda, e que ofereçam máxima rentabilidade. E é exatamente isso que nós da MGA Games oferecemos”, acrescentou Giacomelli.

As três integrações devem ocorrer através da plataforma Microgaming. Além de fornecer acesso às últimas produções e novos desenvolvimentos da MGA Games, todos eles incluirão suporte técnico e serviços pós-venda para os processos comerciais, de desenvolvimento ou de implementação dos jogos.

Fonte: GMB