VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 22:36hs.
Tony Rodio

Caesars Entertainment nomeia novo CEO

A Caesars Entertainment Corporation anunciou que seu Conselho de Administração nomeou Anthony ('Tony') Rodio como Diretor Executivo. Rodio, que atualmente é CEO da Affinity Gaming e tem quase quatro décadas de experiência na indústria de jogos, fará a transição no Caesars durante os próximos trinta dias. Ele se juntará ao Conselho de Administração da Companhia e ficará baseado em Las Vegas.

A Diretoria também anunciou a criação de um Comitê de Transações para supervisionar a avaliação da empresa dos esforços contínuos na criação de valor adicional para os acionistas.

“Tony traz para a Caesars um histórico de excelência operacional, liderança comprovada e profundo conhecimento e experiência no setor. Tony é um executivo respeitado e altamente realizado que construiu e desenvolveu negócios de sucesso em nosso setor ao longo de sua carreira”, disse James Hunt, presidente do Conselho do Caesars.

“Estamos confiantes de que Tony tem a visão e a profundidade de experiência operacional para liderar nossa talentosa equipe de gerenciamento sênior, pois a Caesars continua sua longa história de agradar nossos hóspedes, promovendo um local de trabalho acolhedor e recompensador para nossos membros e criando valor para acionistas e outras partes interessadas. Todo o nosso Conselho aguarda com ansiedade a sua liderança na avaliação e execução dos planos de avanço da empresa ”, acrescentou.

“Admiro há muito tempo o Caesars e estou otimista em relação às perspectivas futuras da empresa. Nosso setor está passando por um momento de transição e oportunidade e estou ansioso para liderar a equipe excepcional da Caesars por meio da próxima fase de crescimento, inovação e criação de valor da empresa ”, comentou Rodio.

Rodio tem quase quatro décadas de experiência na indústria de jogos. Desde outubro de 2018, ele atuou como diretor executivo da Affinity Gaming. Antes disso, ele atuou como Presidente, CEO e membro do Conselho de Administração da Tropicana Entertainment. Durante seu período na Tropicana, Rodio supervisionou um período de crescimento sem precedentes na empresa, melhorando os resultados financeiros gerais com receita líquida que aumentou mais de 50%, impulsionada por melhorias operacionais e expansão nos mercados regionais.

Fonte: GMB