MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 22:49hs.
Mais recursos de segurança para clientes dos EUA

GLI Group adquire a SeNet International Corporation

O GLI Group adquiriu a SeNet International Corporation trazendo maior segurança cibernética e outros recursos de TI para os clientes do GLI Group, da Bulletproof, da GLI Company e da SeNet. As empresas atendem a uma ampla gama de clientes no espaço de jogos de cassino e em todo o espectro de negócios.

Fundada em 1998, a SeNet é uma empresa de serviços de segurança da informação que atende clientes governamentais e comerciais, incluindo a indústria de jogos, em todo os Estados Unidos.Como parte da aquisição, o GLI Group operará a SeNet em conjunto com a Bulletproof Solutions, uma empresa de segurança da informação sediada em Fredericton, Canadá e de propriedade integral do GLI Group.

A SeNet operará como a plataforma de segurança de informações dos Estados Unidos da Bulletproof, que beneficiará os clientes existentes da SeNet oferecendo serviços de segurança de informações mais amplos da Bulletproof e da atual base de clientes dos Estados Unidos da Bulletproof, fornecendo serviços através de profissionais locais de segurança da informação.

James Maida, presidente e diretor executivo da GLI Laboratories International (GLI), disse: "Estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento com toda a equipe SeNet e esperamos que eles nos ajudem a fornecer serviços de segurança de classe mundial dentro e fora de casa, além das indústrias de jogos nos Estados Unidos e em outros lugares ao redor do mundo".

Ilan Katz, da SeNet, acrescentou: "Estamos muito animados para aumentar os recursos de segurança da informação do GLI Group e ajudá-los a crescer nos EUA. Enquanto essa aquisição fecha um capítulo muito bem sucedido para os fundadores, ela também introduz perspectivas de crescimento significativamente maiores para nossos funcionários e clientes".

Fonte: GMB