SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 07:05hs.
Espanha

Spectral Technology, TITO e reconhecimento de idade se tornam o sucesso da ITL

A Innovative Technology Spain divulgou que teve uma movimentada e bem-sucedida Feria Internacional del Juego, realizada em Madri na semana passada. A empresa usou o programa para apresentar seus dois novos recicladores Spectral ao mercado de jogos espanhol, bem como sua oferta TITO e nova unidade automatizada de verificação de idade, ICU.

Mustapha Hadj-Ahmed, diretor de vendas do grupo, comentou: “A FER é uma ótima oportunidade de networking, pois nos dá a oportunidade de nos reunirmos com nossos clientes de jogos espanhóis juntos sob o mesmo teto. Este evento bienal sempre proporciona um ambiente descontraído e amigável para interagir em nível local”.

“Nossa família de produtos Spectral (que agora inclui validadores de notas, recicladores, impressoras de tickets e um novo módulo de alimentador de notas - BNF) foi o ponto principal da feira. Nós introduzimos nossos recicladores espectrais para o mercado espanhol e tanto o pagamento Spectral e o Spectral NV22 atraiu muito interesse no show”, acrescentou Mustapha.

“Também houve muita conversa sobre nossas negociações e instalações bem-sucedidas do TITO. O nosso sistema TITO está agora disponível em muitas máquinas de arcade em toda a Espanha e temos uma equipe aqui na Espanha dedicada a defender este sistema. Esta é uma solução completa para qualquer operador de jogos e diversão que pretenda implementar o TITO. Também ficamos felizes em ver que nossa unidade de verificação de idade (ICU, sigla em inglês) também era popular no estande. Este excitante novo produto atraiu muita atenção com sua capacidade de prever com sucesso a idade dos visitantes usando biometria inteligente”, concluiu Mustapha.

A ICU da Innovative Technology usa algoritmos biométricos para verificar e automatizar a política de controle de acesso a instalações restritas por idade, como Centros de Jogos para Adultos. Esta é uma unidade autônoma, portanto, não há necessidade de pré-registro dos clientes, proporcionando um serviço contínuo para o usuário final.

Fonte: GMB