VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 14:54hs.
16ª licença de jogo online do país

BtoBet e Megared se unem para o lançamento do “Megapuesta” na Colômbia

A líder colombiana de telecomunicações Megared anunciou que está fazendo uma parceria com a empresa multinacional líder em tecnologia, BtoBet, para lançar sua nova marca Megapuesta no mercado regulado de jogos colombianos. Esta é a 16ª licença de jogo online a ser emitida pelo regulador de jogos colombiano.

Comentando a decisão de fazer uma parceria com a BtoBet na Colômbia, Juan Esteban Puerta, da Megared, declarou que “como líder na área de comunicações, construímos uma excelente reputação em nosso país e, como tal, sempre exigimos altos padrões de todos os nossos parceiros”.

“Optamos pela BtoBet como nossa parceira tecnológica para lançar a nossa divisão de jogos “Megapuesta” porque, como nós, são pioneiros e líderes no mercado colombiano, com uma vasta experiência neste mercado regulado e em outras jurisdições, não só na América Latina, mas também no mundo todo. Além disso, seu profundo conhecimento e reputação da região da América Latina, especialmente o mercado colombiano, contribuiu para desenvolver uma relação de confiança com eles”, acrescentou Puerta.

O presidente e CEO da BtoBet, Alessandro Fried, afirmou que “o Megapuesta é outra parceria emocionante, pois a BtoBet busca consolidar seu status de liderança na região da América Latina e ser a primeira opção para as empresas que desejam estabelecer suas operações de iGaming”.

Fried afirmou ainda que a unicidade da marca Megapuesta certamente atrairá os apostadores colombianos, e ambas as empresas buscarão replicar as numerosas parcerias de sucesso que são sinônimos da BtoBet na região da América Latina.

Fonte: GMB