LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 21:52hs.
Em nome da Illinois Lottery

GLI supervisiona com sucesso o primeiro projeto de transição de gerente privado do mundo

Trabalhando em nome da Illinois Lottery, a Gaming Laboratories International supervisionou com sucesso o primeiro Projeto de Transição de Contrato de Gerente Privado do mundo. “A GLI garantiu que todas as partes se mantivessem informadas e coordenadas durante todo o Projeto de dois anos e meio”, comentou o diretor da Illinois Lottery, Harold Mays.

O primeiro projeto desse tipo, o complexo desemaranhamento das operações de negócios da Lottery incluiu a transição de todas as operações e processos da loteria do Private Manager de um fornecedor para um novo fornecedor. Além disso, a transição incluiu toda a tecnologia subjacente, pois a GLI supervisionou a transição de ambos os processos operacionais da empresa de loteria, bem como a migração do sistema principal para fornecer uma nova rede de varejo, novos data centers, nova plataforma iLottery e integração com o sistema de gerenciamento de tickets de loteria.

Diretor em exercício da Illinois Lottery, Harold Mays, disse: “A GLI garantiu que todas as partes se mantivessem informadas e coordenadas durante todo o projeto de dois anos e meio. Não poderíamos ter concluído com sucesso essa transição complexa sem a GLI”.

O gerente geral da Camelot Illinois, Colin Hadden, acrescentou: “A supervisão de governança da GLI e a experiência em gerenciamento de projetos foram inestimáveis ​​para essa transição”.

Os especialistas da GLI também implementaram processos de governança para garantir a entrega de qualidade pelos fornecedores nas áreas de gerenciamento de projetos, requisitos técnicos e comerciais, testes de desenvolvimento e garantia de qualidade e design e implementação de data center e rede, juntamente com distribuição e segurança de varejistas.

Após vencer uma licitação competitiva, a GLI operou um Escritório de Gerenciamento de Programas (PMO) por dois anos e meio para a supervisão e gerenciamento do Projeto de Acordo de Descontratação de Gestores Privados, fazendo a transição da Loteria do Estado de Illinois de um Gerente Privado para outro. A GLI desempenhou um papel fundamental como PMO, implementando a infra-estrutura necessária de governança e gerenciamento de projetos para garantir o sucesso dessa transição, concluída em fevereiro de 2019.

Fonte: GMB