LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 22:40hs.
Acordo com a Wplay na Colômbia

Greentube se expande nas Américas

A expansão contínua da Greentube como fornecedora líder de jogos online chegou às Américas. Uma seleção premium de slot, videobingo e jogos de mesa líderes de mercado da Greentube foi integrada com sucesso e sem problemas através da plataforma Greentube e agora está disponível para os jogadores por meio da Wplay no mercado colombiano. A empresa também está avançando em outros mercados, como México, Argentina, Peru e EUA.

Além das clássicas slots Novomatic, como Sizzling Hot Deluxe e Lucky Lady's Charm Deluxe, a seleção de jogos também inclui títulos populares de vídeo bingo, como o 1-2-3 Bingo!, o Bingo 10 e muitos mais.

Julio Cesar Tamayo Betancur, CEO da Wplay, disse: “Nosso principal objetivo é oferecer uma experiência única aos nossos usuários. Nosso acordo com a Greentube é muito significativo, pois temos certeza de que, com seu abrangente portfólio de jogos de cassino, poderemos não apenas criar essa experiência única para muitos jogadores, mas também expandir nosso mercado local”.

Michael Bauer, CFO/CGO da Greentube, acrescentou: “A expansão online na Colômbia é outro passo importante para nós, pois é o primeiro mercado que visamos nas Américas. Nós já sabemos que nossos jogos são populares com base no sucesso da NOVOMATIC no mercado terrestre e nosso objetivo é replicar esse sucesso online. A Wplay é um dos principais intervenientes no mercado e estamos entusiasmados com esta impressionante cooperação”.

“Além disso, a expansão da Greentube para as Américas continuará a aumentar, já que estamos em discussões com reguladores e operadores em Nova Jersey e no México. Além disso, acompanharemos de perto os desenvolvimentos na Argentina, Peru e outros mercados da América do Sul que estão prestes a se regulamentar, para identificar quaisquer oportunidades adicionais para expandir nossos negócios lá. Planejamos fortalecer consistentemente nosso foco em mercados regulados na América Latina e nos Estados Unidos”, concluiu Bauer.

Fonte: GMB