LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 22:31hs.
Robert Goldstein, presidente da empresa

“O compromisso da Las Vegas Sands com o Japão é imenso”

O presidente e diretor de operações da Las Vegas Sands, Robert Goldstein, falou com entusiasmo sobre as perspectivas e os planos da empresa no Japão em uma recente chamada com investidores. “Não entramos nos mercados e procuramos uma maneira barata de fazer as coisas. A abordagem de Sheldon sempre foi de escala”, disse ele.

“Nosso compromisso com o Japão é imenso. Serão muitos e muitos quartos. Haverá muito varejo. Haverá muitos MICE (Reuniões, Incentivos, Convenções e Exposições), muito além do que as pessoas entendem que estamos pensando para o Japão”, declarou o presidente e diretor de operações da Las Vegas Sands.

Embora a Sands tenha evitado amplamente a exposição séria na mídia, Goldstein sugere que a empresa é de fato bastante ativa dentro do país: “Estamos profundamente envolvidos nisso. Estamos comprometidos com isso. Temos uma equipe lá".

Ele acrescentou: "Não entramos nos mercados e procuramos uma maneira barata de fazer as coisas. A abordagem de Sheldon sempre foi de alta escala. Tem sido dramático e dirigido pelo caminhar dos aconteciemntos”. Ele também mencionou um local específico: “Estamos totalmente comprometidos em estar em Osaka”.

O governo federal japonês está nos estágios finais para estabelecer o ambiente regulatório para sua indústria de jogos. Alguns dos detalhes revelados incluem que o hotel acompanhante do cassino deve ter pelo menos 1,1 milhão de metros quadrados, os japoneses terão que pagar uma taxa de inscrição de US$ 53 e o espaço para jogos não pode representar mais de três por cento da metragem quadrada do resort.

Os potenciais licitantes afirmam que o investimento total será da ordem dos vários bilhões de dólares.

Fonte: GMB / AG Brief