LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 23:02hs.
Novo acordo

R. Franco Digital incorpora títulos da Espresso Games em seu portfólio

R. Franco Digital e Espresso Games acabam de anunciar um acordo de colaboração através do qual os jogos do desenvolvedor italiano serão integrados ao IRIS, a plataforma tecnológica da empresa espanhola. Primeiro cliente da R. Franco Digital que vai somar os jogos da empresa italiana certificada na Colômbia será a BETPLAY, a plataforma de jogos online da Corredor Empresarial.

Nas palavras de Rubén Loeches, CMO do Grupo R. Franco, "este acordo é mais um passo na consolidação do IRIS, nossa plataforma aberta e omnichannel, que continua crescendo e adicionando novas integrações de jogos, formas de pagamento, apostas esportivas com o objetivo de oferecer ao operador a melhor e mais poderosa oferta de conteúdo para seus negócios".

O primeiro cliente da R. Franco Digital que vai aproveitar os mais de 40 títulos desenvolvidos pela empresa italiana certificada na Colômbia será a BETPLAY, plataforma de jogos online da principal operadora de jogos da Colômbia, Corredor Empresarial.

Em seguida, qualquer operador integrado com o IRIS terá à sua disposição e disponibilizará aos seus clientes novos jogos de slots, roletas, blackjack, bacará e pôquer (versão player versus home).

Por outro lado, Vera Motto (Gerente Regional da América Latina da Espresso Games), declarou: "Não poderíamos estar mais satisfeitos com nossa entrada na Colômbia com a principal operadora desse mercado e com o início da colaboração com uma organização de prestígio como o Grupo R. Franco".

"É o primeiro passo em nossa expansão na área e em breve haverá muito mais", concluiu Motto.

Fonte: GMB