LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 22:07hs.
13 a 15 de maio

Sugar Ray Leonard falará na ICE North America

A primeira edição da ICE North America, exposição e conferência da Clarion Gaming que acontece de 13 a 15 de maio em Boston, garantiu um golpe notável com a confirmação de que o lendário ícone esportivo, campeão olímpico e personalidade proeminente da TV, Sugar Ray Leonard, fará uma palestra motivacional para abordar o que está definido para ser a 'maior indústria de esportes reunidos em jogos'.

Sugar Ray Leonard, que estabeleceu um legado que simboliza o boxe e invoca a reverência de um campeão, vai se juntar aos MVPs de apostas esportivas e jogos interativos em Boston, fornecendo informações sobre sua célebre carreira e dando aos participantes a chance de ver e ser inspirado pelo primeiro pugilista a conquistar títulos mundiais em cinco diferentes classes de peso.

Comentando sobre a atração de uma das mais famosas personalidades esportivas do mundo para a edição inaugural da ICE North America, o Diretor de Eventos, Rory Credland, explicou: “Estamos muito satisfeitos em poder confirmar a participação da Sugar Ray Leonard no primeiro evento da marca ICE North America. Seu profissionalismo e destreza atlética combinados com sua personalidade carismática e experiência em primeira mão da vida no ringue certamente será um nocaute para todos os nossos participantes em Boston em maio deste ano”.

“Para qualquer pessoa interessada em esportes, a chance de ver alguém tão lendário quanto Sugar Ray Leonard é algo bastante especial e testemunho da capacidade da ICE North America de fornecer informações diretamente das bocas dos MVPs. Sugar Ray Leonard estará discutindo seu profundo conhecimento de boxe, esportes e vida em um discurso motivacional às 12:30h. na terça-feira, 14 de maio, em Boston, e depois de seu discurso, haverá também a chance de alguns participantes sortudos garantirem produtos esportivos assinados pelo próprio Hall of Fame do boxe”, concluiu.

Fonte: GMB