LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 02:58hs.
Espanha

CPI vai mostrar o futuro dos sistemas de pagamento em Madri

A Crane Payment Innovations (CPI) mostrará como está moldando o futuro dos sistemas de pagamento na indústria espanhola de jogos na Feria Internacional del Juego (FER) que acontecerá em Madri nesta semana (9 e 10 de abril). Durante o evento, a CPI apresentará o reciclador de notas SCR Advance ao mercado espanhol.

“É um excelente momento para apresentar o SCR Advance ao mercado espanhol. Nós vemos uma tendência definida para o investimento em soluções de ponta no mercado de AWP. O aumento do ROI garante isso. Estamos observando diferentes prazos para essa mudança na Europa. As operadoras de arcade alemãs têm aproveitado os benefícios das recicladoras de notas de ponta há alguns anos ”, disse Anette Jauch, diretora de vendas da CPI na EMEA Gaming.

“O mercado de rua do Reino Unido está agora adotando essa tecnologia, e a Espanha está à beira de se mover nessa direção também. As operadoras reconhecem os benefícios a longo prazo da maior satisfação do cliente, maior tempo de atividade da máquina e menos problemas associados à fraude quando os recicladores de notas são usados ​​como parte de uma solução total de gerenciamento de caixa”, acrescentou Jauch.

O segmento de ingressos também está passando por uma transição de tecnologia. O TITO se tornou um padrão para cassinos em todo o mundo e está ganhando uma posição mais forte no setor de arcade. Os operadores de jogos AWP também apreciam as vantagens e economias que o TITO pode trazer. À medida que o pagamento sem dinheiro aumenta, há um problema que precisa ser resolvido: a capacidade dos jogadores que preferem o uso sem dinheiro e não têm dinheiro suficiente para acessar um ingresso. A resposta para esse problema é o quiosque de compra de bilhetes da CPI. Esta solução completa está equipada com o leitor CPI eChoice e a impressora de tickets em ponte Transact Epic 950.

Ainda outra estréia para a Espanha será a introdução do Easitrax Connect - uma potência de software que abre um novo mundo de eficiência e economia de custos. Ele reúne dados de desempenho e transações da máquina de jogos em tempo real, dando às operadoras acesso imediato a valiosas percepções de negócios.

“A indústria de jogos é um negócio de tecnologia. O mercado está em constante evolução e acreditamos firmemente que os sistemas e softwares de pagamento cuidadosamente projetados e com visão de futuro se tornarão uma necessidade para o sucesso contínuo de nossa indústria”, concluiu Jauch.

Fonte: GMB