LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 01:54hs.
Cecilia Wachtmeister

Kambi fortalece sua equipe de gestão executiva com nova nomeação

O Kambi Group nomeou Cecilia Wachtmeister, atual membro do Conselho, paras as novas funções de EVP Business & Group. Reportando-se ao CEO da Kambi, Kristian Nylen, ela dividirá seu tempo entre os escritórios da empresa em Londres e Estocolmo e assumirá a responsabilidade pelas funções comerciais, de comunicação de marketing, estratégia e recursos humanos do grupo.

Cecilia Wachtmeister, que se juntou ao Conselho da Kambi em 2017, traz uma rica experiência após uma carreira distinta na gigante de telecomunicações Ericsson AB, onde ocupou diversos cargos seniores, incluindo seu cargo mais recente como vice-presidente de terceirização de grupo.

Como resultado da adesão à Equipe Executiva da Kambi, Wachtmeister se afastará da Diretoria da Kambi na Reunião Geral Anual da Empresa em maio.

Kristian Nylén, CEO da Kambi, comentou: “Cecilia provou ser uma grande vantagem para o Conselho de Kambi nos últimos dois anos, demonstrando sua perspicácia nos negócios e capacidade de obter uma compreensão rápida e detalhada da Kambi e seu cenário competitivo”.

“Embora eu tenha certeza de que a diretoria sentirá falta do talento inquestionável de Cecilia, tenho o prazer de recebê-la na equipe de gestão executiva, onde sua paixão e valiosa experiência ajudarão na transição tranquila da Kambi de empresa de nível médio para grande organização”, acrescentou Nylén. .

Wachtmeister concluiu: “Estou muito feliz por me tornar a EVP Business & Group Functions na Kambi, uma empresa que tive o prazer de ver crescer de forma impressionante durante um período de imensa mudança na indústria global de apostas esportivas. Meu tempo no Conselho me proporcionou informações valiosas sobre a Kambi, sua cultura e pessoas - uma equipe da qual estou agora tremendamente orgulhosa de fazer parte - e estou ansiosa para contribuir quando a empresa der os próximos passos nessa estimulante fase de crescimento".

Fonte: GMB