DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 17:32hs.
Amanhã, terça-feira 9

R. Franco mostrará seu stand na FADJA por streaming

Para o Grupo R. Franco, a nova edição da tradicional feira colombiana FADJA, em Bogotá, não será mais uma. A empresa espanhola exibirá uma ampla gama de produtos sob o lema 'Global Gaming Solutions' em um dos maiores estandes do evento, que pode ser visitado de forma virtual graças à transmissão de streaming que a empresa vai oferecer amanhã (terça-feira, 9 de abril) às 9:00 da manhã e às 8:00 da noite.

Conforme anunciado há poucos dias, o Grupo R. Franco voltará a participar da Feira Internacional de Jogos 2019 (FADJA), que será realizada em Bogotá, Colômbia, no centro de exposições Corferias, nesta semana. Lá, a empresa espanhola apresentará os resultados destes últimos meses de trabalho sob o lema "Global Gaming Solutions".

Como nos anos anteriores, o Grupo terá um dos maiores stands da feira. Mas este ano também, e pela primeira vez, irá oferecerá a possibilidade de visitarem os mais de 1.000 m2 do espaço expositivo da empresa na feira pessoalmente ou de forma virtual.

Para isso, amanhã (9 de abril), o Grupo oferecerá o streaming de um vídeo 360° de seu estande para todos aqueles que não puderem comparecer pessoalmente ou que desejem viver a experiência remotamente. Os interessados ​​só precisam se conectar a esse link entre as 9:00 e as 20:00. (de um PC ou pelo Youtube App para dispositivos móveis) e aproveitar.

Fácil, simples e confortável.

Visite o stand do Grupo R. Franco com um único clique.

Fonte: GMB