DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 16:10hs.
Próximo dia 25 de abril

Universidade de prestígio vai colaborar no programa acadêmico da Zitro em Buenos Aires

A Zitro anunciou uma nova edição do Zitro University para o próximo dia 25 de abril no Art Center do Faena Hotel, em Buenos Aires. O programa acadêmico do evento contará com a colaboração da Universidade de Palermo, uma das universidades mais prestigiadas do país. 'Este fórum nos ajuda a lidar com alguns dos principais desafios que a mudança tecnológica apresenta para a indústria', disse o CEO da Zitro, Sebastian Salat.

Gabriel Foglia, reitor da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade de Palermo, expressou: “Vivemos em um mundo que muda a uma velocidade vertiginosa. Um mundo em que as mudanças disruptivas são abundantes e frequentes e obrigam os profissionais a se reinventarem. Diante dessa situação, o treinamento contínuo é uma ferramenta essencial para poder enfrentar essas mudanças, seja para adaptá-las ou tirar proveito delas".

“É por esse motivo que celebramos a iniciativa da Zitro de promover esse evento de treinamento que tenta ser um espaço para reflexão sobre alguns dos tópicos mais quentes da Era Digital”, acrescentou Foglia.

Sebastian Salat, CEO da Zitro, comentou: “Apreciamos que a Universidade de Palermo concordou em colaborar conosco na preparação de uma agenda composta de conteúdos interessantes e absolutamente atuais. Além do design e da comercialização de formidáveis ​​máquinas de jogos de alto desempenho, queremos oferecer aos nossos clientes outros serviços e, entre eles, oferecer oportunidades de treinamento".

“Com esse objetivo, criamos o Zitro University há dois anos, tentando fazer com que o Z.U. um fórum em que lidamos com a resposta técnica da Zitro às necessidades dos operadores, mas também alguns dos principais desafios que a mudança tecnológica apresenta para a indústria do jogo ”, concluiu Salat.

Fonte: GMB