LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 10:08hs.
Adam Whitehurst

AGS nomeia novo vice-presidente de contas estratégicas

A AGS anunciou que Adam Whitehurst está se juntando à empresa como vice-presidente de contas estratégicas. Ele se junta à AGS com 24 anos de experiência em jogos, tecnologia e produtos farmacêuticos. Estou honrado e empolgado por participar de uma empresa que realmente faz com que clientes e funcionários se sintam valorizados, ouvidos e reconhecidos”, comentou Whitehurst.

Whitehurst é um líder de vendas e executivo de desenvolvimento de negócios com mais de duas décadas de experiência em jogos, onde liderou equipes de vendas para altos níveis de desempenho, integrou equipes de vendas com sucesso após fusões e aquisições, negociou decisões complexos e plurianuais em toda a empresa e estabeleceu um forte histórico de sucesso do cliente e construção de equipes de alto desempenho.

Mais recentemente, trabalhou na Scientific Games e, antes disso, atuou na Bally Technologies. Whitehurst obteve um Mestrado em Administração de Empresas pela Florida Atlantic University e um Bacharel em Artes em Economia pela Universidade da Flórida.

O vice-presidente sênior de vendas da AGS, Robert Perry, disse: “Adam é um acréscimo excepcional à equipe da AGS e ajudará a impulsionar a penetração de nossos produtos nos EUA, com foco em alavancar seu forte relacionamento com contas estratégicas e corporativas. Ele tem um impressionante histórico de estabelecer e manter parcerias duradouras e confiáveis ​​com os operadores de cassinos, e sua experiência terá um papel importante em levar a AGS ao próximo nível de crescimento. Estou muito feliz em tê-lo em nosso time”.

Whitehurst comentou: “Não consigo pensar em um momento melhor para ingressar na AGS. A empresa está em chamas com uma biblioteca de rápido crescimento de conteúdo de slots e armários consistentemente classificados entre os jogos de maior desempenho”.

“A liderança sênior é de alto nível e focada em fazer as coisas certas para o crescimento dos negócios, e a cultura da AGS é inigualável em nosso setor por seu foco na transparência, acessibilidade líder, comunicação, diversidade, trabalho em equipe e propriedade. Estou honrado e empolgado por fazer parte de uma empresa que realmente faz com que clientes e funcionários se sintam valorizados, ouvidos e reconhecidos”, concluiu Whitehurst.

Fonte: GMB