LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 09:08hs.
Esta semana, em Bogotá

Golden Race irá expor seus últimos desenvolvimentos na FADJA

A Golden Race continua viajando pela América Latina, apresentando a última versão de seu incrível conjunto de jogos virtuais e soluções de apostas. Desta vez, a empresa estará presente na tradicional feira da região, a FADJA 2019 (Feria Americana de Juegos de Azar), que começa amanhã em Bogotá, na Colômbia.

“Esta importante cúpula de jogos da América Latina é o evento de jogos mais esperado no país, pois reúne os atores mais relevantes do mercado para discutir os principais desafios e avanços da região”, afirma a empresa em um comunicado à imprensa.

“Vamos abraçar esta grande oportunidade de nos reunirmos com nossos numerosos clientes na América Latina e outras partes interessadas importantes do setor, agendando reuniões antecipadamente e recebendo visitantes no estande 48”, acrescentou a empresa.

A 21ª edição da Feria Americana de Juegos de Azar (9 a 10 de abril) reúne os principais interessados ​​do setor interessados ​​em explorar os mercados colombiano e latino-americano.

“Visite-nos na FADJA para falar sobre as melhores possibilidades para o seu negócio! Estamos ansiosos para ver você lá!”, convida a empresa.

Fonte: GMB