DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 04:22hs.
Macau

David Beckham ajuda Sands a lançar o conceito do The Londoner

David Beckham se juntou aos executivos da Las Vegas Sands no hotel The Venetian em Macau no relançamento do resort integrado da empresa na Cotai Strip conhecido como The Londoner Macau. O projeto de US$ 2,2 bilhões contará com recriações de marcos clássicos britânicos: um exterior modelado no Palácio de Westminster, Casas do Parlamento, e uma Torre Elizabeth de 96 metros e o icônico relógio Big Ben.

O Londoner Macau incorporará quatro marcas de hotéis: o novo The Londoner Hotel (anteriormente Holiday Inn Macau Cotai Central), juntamente com as propriedades existentes Conrad Macao, Cotai Central, Sheraton Grand Macao Hotel, Cotai Central e The St. Regis Macau, Cotai Central.

Na qualidade de embaixador global de marca da empresa, Beckham forneceu detalhes tentadores sobre o grande relançamento e discutiu como ele colocou seu olhar atento aos detalhes e à experiência do mercado de luxo na mistura.

Discutindo o projeto, Beckham disse: “Londres é uma cidade incrível e que eu tenho orgulho de chamar de minha casa. Poder trabalhar de perto com a equipa do Sands para trazer os elementos de Londres que eu amo para a cidade de Macau é uma oportunidade maravilhosa. O design de interiores é uma verdadeira paixão para mim, por isso, estar envolvido no processo de design e ajudar a moldar este projeto é outro passo importante na nossa parceria de longa data com a Sands Resorts Macao. Eu não vejo a hora de receber todo mundo para experimentar o que estamos criando aqui - um pouco de Londres em Macau”.

"Não poderíamos estar mais empolgados com o desenvolvimento do The Londoner Macao", disse Robert Goldstein, presidente e diretor de operações da Las Vegas Sands, que participou do evento. "A Sands investiu pesado aqui, porque acreditamos sinceramente que a chegada completa de Macau como um dos maiores destinos de turismo e negócios do mundo está no horizonte".

O The Londoner Macao contará com recriações de marcos britânicos clássicos, com um exterior inspirado no Palácio de Westminster e no Parlamento completo com uma torre Elizabeth Tower de 96 metros e o icônico relógio do Big Ben.

Os interiores oferecem uma combinação de grandeza e conforto, com design britânico de luxo que se estende até a espaçosa peça central do átrio do Crystal Palace, restaurantes, ofertas de varejo e entretenimento. Estas incluem mais de 20 opções gastronômicas, com vários novos conceitos de restaurantes, incluindo um autêntico gastropub em estilo britânico de Gordon Ramsay e um novo restaurante tailandês - The Mews.

Além disso, os hóspedes e visitantes podem desfrutar de 200 lojas no Shoppes no The Londoner (anteriormente Shoppes no Cotai Central), 34.300 metros quadrados de espaço para reuniões e convenções, três spas e quatro academias de ginástica.

Fonte: GMB/Travel Daily Media