VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 00:21hs.
29 a 31 de maio

Mais países da América Latina e conteúdos emocionantes caracterizam o Juegos Miami 2019

A próxima edição do Juegos Miami vai oferecer recursos de conteúdo interessantes e será o maior da história, de acordo com os organizadores, que também anunciaram que terão a maior representação de países da América Latina do que qualquer edição anterior. Dez dos doze países da América do Sul estarão presentes no evento: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai.

"No evento deste ano, estamos reunindo operadores, reguladores e fornecedores de toda a região em um só lugar", disseram os organizadores.

Dez dos doze países da América do Sul estarão presentes no evento: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai. As Country Roundtables fazem sua estréia no Pavilhão de Exposições durante o show de dois dias. Além disso, há novas mesas-redondas adicionadas para se conhecer a Associação de Cassinos Chilenos (ACCJ) e a recém-formada Associação de Operadores Peruanos (APADELA).

Para dar o pontapé inicial no trabalho em rede, a Juegos Miami (Biltmore Hotel, de 29 a 31 de maio) mudou suas populares Country Roundtables do Centro de Conferências para o Pavilhão de Exposições.

Os horários serão de 3- 4:45h na quarta-feira 29 e quinta-feira 30 de maio, onde os operadores podem atender os reguladores e operadores dos 10 países listados acima. Para aqueles que procuram fornecedores para representar nas mesas-redondas, os gigantes internacionais William Hill US e Catena Media são destaque na agenda deste ano.

Dado o foco no estabelecimento de um mercado de jogos on-line sustentável na América Latina este ano, a organização recrutou Michael Surtees, Diretor de Design de Produto da UX, William Hill US e Michael Daly, Gerente Geral - EUA, Catena Media para falar nas seguintes sessões:

Quinta-feira 30:

- 10:00 am: Criação de loja no espaço online: Noções básicas para novos operadores - William Hill US

- 10:45  Afiliados 101: Quais são eles? Como funcionam? E, mais especificamente, como funcionam para você? - Catena Media

Fonte: GMB