SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 02:06hs.
Em Macau

BMM Testlabs vai participar da G2E Asia 2019

A BMM Testlabs anunciou a sua participação na próxima feira G2E Asia, que será realizada no Venetian Macau na próxima semana (21-23 de maio). 'A participação na G2E Asia continua proporcionando à BMM uma oportunidade fantástica de conhecer muitos clientes locais, regionais e globais que desejam entrar nos mercados asiáticos', comentou o vice-presidente executivo e GM da empresa na Ásia-Pacífico e África, Kirk White.

Os especialistas da BMM estarão na G2E Ásia (estande #A928) para discutir testes de produtos e serviços de suporte ao cliente relacionados a: iGaming, monitoramento de hosts de jogos e testes de sistemas Jackpot, testes de produtos de loteria, serviços de testes de jogos, serviços de testes matemáticos: RNG e RTP; serviços de teste de produto de fabricante, inspeção de operador, serviços de auditoria e verificação de desempenho, serviços regulatórios e programas de treinamento e educação.

EVP e GM para a Ásia-Pacífico e África, Kirk White, comentou: "A participação na G2E Asia continua a oferecer à BMM uma oportunidade fantástica de conhecer muitos clientes locais, regionais e globais que desejam entrar nos mercados asiáticos. A BMM fornece o tão necessário suporte especializado para entender requisitos de conformidade técnica para os vários mercados de jogos asiáticos regulamentados”.

“A indústria do jogo na Ásia está crescendo rapidamente e a BMM está mais do que pronta para ajudar os clientes. Temos visto um crescimento tão grande no ano passado que pretendemos duplicar o nosso departamento de serviços de testes tanto em Macau como em Singapura”, acrescentou White.

VP de Desenvolvimentos de Negócio da Ásia, Jeffrey Fong, acrescentou: "A BMM claramente tem um conhecimento técnico inigualável da região. Isso, junto com os serviços de teste de alta qualidade e atendimento ao cliente da BMM, garante que a BMM continue sendo o laboratório de teste da Ásia".

Fonte: GMB